Night” de Valença bomba e botecos se destacam!
Por Miguel Noronha
Os finais de
semana em Valença mudaram! Em cada cantinho da cidade há um barulho de música,
a juventude na rua e madrugada acordada.
A equipe do
Nossa Estação Online apurou 5 motivos que podem explicar a mudança vivida nos
finais de semana em Valença.
- Variedades de botecos: A cidade não tinha a cultura de botecos, típicos de cidades universitárias, até antes disso, Valença contava com os tradicionais bares que não atendiam a necessidade do público jovem.
- As opções culinárias: Os cardápios de boa parte dos botecos saem daquela linha tradicional de Ovo colorido, farofas, passarinha frita, entre outras. Há um vasto cardápio de petiscos dos mais simples até pratos mais elabadorados, agradando “gregos e a troianos”.
- Ponto de encontro. Os botecos viraram espaços não só para comer e beber, é um verdadeiro “Ajunta aí”. Desde a roda de amigos após o expediente, até um encontro para assistir uma boa partida de futebol, é também espaço para muita azaração.
- Atrações musicais. Quem não gosta de música? Os botecos tem apostado nos artistas como forma de atrair o público. E a estratégia dá certo, cria uma atmosfera leve, uma combinação perfeita, música, amigos e cerveja.
- Outro motivo que alterou a dinâmica nos finais de semana da cidade é abertura de algumas casas de shows, havendo sempre regularidade de eventos e até com atrações de destaque.
E você tem algum outro motivo que te leva a Night Valenciana?
Nenhum comentário